Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

DynAdmic recebe rodada de investimentos de US$ 3 milhões para expandir operação no Brasil

Postado em: 03/11/2014, às 14:35 por Redação

A DynAdmic, startup francesa de publicidade em vídeo online, recebeu uma rodada investimento de US$ 3 milhões do fundo XAnge Private Equity. Segundo comunicado oficial, o objetivo do aporte é acelerar o crescimento da empresa em mercados-chave, que incluem América do Sul e do Norte, além de aumentar a participação no mercado europeu.

O Brasil é hoje o segundo principal mercado da empresa, atrás apenas da França. A perspectiva com o investimento é de que as operações no Brasil mais do que dobrem até 2016. O capital terá reflexo também no número de clientes no país, que deverá triplicar no período, e na inovação tecnológica, que poderá ganhar novos recursos para atender às necessidades das marcas.

O foco da expansão da empresa na América Latina será nos mercados do Chile, Colômbia e Peru. Atualmente, a DynAdmic já está presente no México. "O mercado latino-americano ainda é muito jovem em termos de conhecimento do panorama da publicidade digital e muitos anunciantes ainda temem o programático. Vamos aproveitar esse potencial de mercado na região para liderar a iniciativa", avalia Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic Brasil.

A DynAdmic comercializa campanhas publicitárias personalizadas, com um targeting que possui como base o reconhecimento do conteúdo dos vídeos disponíveis na internet. "A tecnologia do nosso software permite identificar o interesse dos videonautas sem ter que recorrer aos cookies e, assim, é possível recomendar a publicidade certa para a pessoa certa, no vídeo certo", afirma Lara.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top