Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM adquire empresa de software de corretagem e gerenciamento de serviços de nuvem

Postado em: 03/11/2015, às 15:08 por Redação

A IBM anunciou nesta terça-feira, 3, a aquisição da Gravitant, desenvolvedora de software de corretagem e gerenciamento de serviços de nuvem, permitindo às empresas contratarem serviços de diversos provedores integrados em um único console. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

Em um comunicado, a companhia informa que planeja integrar as capacidades da Gravitant à sua unidade de serviços de tecnologia, especificamente nas ofertas de Software como Serviço (SaaS), ampliando suas soluções e recursos de nuvem híbrida.

"A Gravitant oferece uma abordagem inovadora para adicionar escolha e simplicidade em como as empresas podem gerenciar seus ambientes. Vai ser um componente chave, enquanto ampliamos nossos serviços de nuvem híbrida", declarou Martin Jetter, vice-presidente da divisão de serviços de tecnologia da IBM.

Fundada em 2004, a Gravitant possui sede em Austin, no Texas, e possui operações nas cidades de Pune e Bangalore, na Índia.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top