Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gemalto negocia compra da divisão bancária da Xiring

Postado em: 03/12/2009, às 15:45 por Redação

A Gemalto, fornecedora holandesa de soluções de segurança digital, está em fase adiantada de negociações com a Xiring, fabricante de soluções de autenticação forte baseadas em cartão inteligente para e-banking e e-commerce, para adquirir as operações da divisão bancária da empresa. A proposta envolve todas as atividades da área de bancos da Xiring, com todos os produtos associados, IP e tecnologias, mas os termos financeiros não foram revelados. Em comunicado, as duas empresas disseram que não vão comentar sobre os termos propostos até que a negociação e os processos legais sejam concluídos e o contrato final seja assinado.
A Xiring é uma das pioneiras em soluções de autenticação forte baseadas na norma de cartões inteligentes, denominada EMV (referência à Europay, Mastercard e Visa), para e-banking e e-commerce.
A expectativa é a de que a transação seja concluída até o fim deste ano. Depois de finalizada, a Xiring continuará operando suas atividades não-bancárias de modo independente da Gemalto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top