Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Hitachi Data Systems troca comando no Brasil

Postado em: 03/12/2009, às 16:19 por Redação

Depois de realizar uma série de mudanças nos cargos-chave da matriz da companhia, que culminaram com a nomeação de Jack Domme como novo CEO, em abril, a gigante japonesa de TI Hitachi Data Systems resolveu mexer na estrutura organizacional da subsidiária brasileira com o propósito de reforçar o foco no crescimento e na consolidação no mercado nacional. Desse modo, após aproximadamente cinco anos na empresa, Airton Pinto assume o cargo de diretor geral no país.
Formado em administração de empresas e pós-graduado em marketing, o executivo, começou na Hitachi Data Systems na área de vendas, em 2005, assumiu o cargo de diretor de canais e alianças da América Latina e após um ano assumiu a diretoria nacional de vendas.
O executivo tem como objetivo de seguir a consolidação e crescimento de mercado tanto nas vendas diretas como por meio de canais. Antes de trabalhar na Hitachi Data Systems, ele trabalhou na BMC Software e Computer Associates.
Edson Bispo, que estava no comando da empresa desde 2008, passará a ser o responsável pelo mercado público, exercendo a posição de diretor de vendas para governo, em Brasília, mudança motivada também por uma decisão pessoal de manter-se naquela cidade.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top