Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung processa Sharp por suposta quebra de patente

Postado em: 03/12/2009, às 14:36 por Redação

A fabricante sul-coreana de eletrônicos Samsung entrou nesta quinta-feira, 3, com ação na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC) contra a japonesa Sharp por suposta quebra de patente na fabricação de monitores de LCD. Segundo o The Wall Street Journal, em novembro a ITC havia decidido a favor da Sharp em outro processo de quebra de patente iniciado em 2008. Este alegava que a Samsung estava violando os direitos de uso de uma tecnologia para melhorar a qualidade da imagem em telas de cristal líquido. A decisão ainda está sendo analisa pelos órgãos reguladores americanos.
Uma fonte próxima à Samsung disse ao jornal americano que o processo atual não tem nenhuma relação com a decisão tomada pelo governo americano no mês passado. A Sharp declarou que não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o processo e por isso se negou a comentar o assunto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top