Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

M2Sys cria solução para substituir a documentação física

Postado em: 03/12/2012, às 17:39 por Redação

A M2Sys Tecnologia e Serviços, especialista em soluções e serviços de conversão, captura, tratamento e controle de transações por imagem, está lançando uma nova solução de software e serviços voltada para ancorar a migração dos documentos físicos para a lógica das novas aplicações digitais de workflow.

Denominada “Imaxes Multilayer Document Service”, a solução é escalável, podendo atender a qualquer demanda de volume, atingindo até a escala de milhões de documentos. Entre suas funcionalidades está a capacidade de capturar diferentes tipos de documentos, em sequência de pacotes e lotes, com total garantia de reconhecimento automático por parte da aplicação. Opcionalmente, a M2Sys pode entregar a solução ao cliente, ou atuar como um parceiro na implantação e operacionalização do projeto.

O sistema Imaxes dispensa a aquisição de novos hardwares de captura, por se adaptar a qualquer scanner disponível no usuário, permitindo que os documentos possam ser capturados no local ou importados da rede de servidores da empresa. A solução também permite que diversos pontos de captura instalados possam trabalhar em conjunto. Cada documento, para o Imaxes Multilayer, tem uma identidade única e certificada, sendo também inviolável em suas características, já que a solução dispõe de criptografia para o controle de acesso, histórico e conteúdo de cada documento.

Após capturar os documentos na origem, a solução Imaxes Multilayer transporta-os eletronicamente com segurança e acreditação jurídica até os pontos de processamento, conferência e storage. Com isto, o sistema cria um ambiente de negócios compatível com as exigências legais de documentação.

A solução identifica, classifica e trata os documentos da empresa, gerando uma metodologia para o armazenamento e recuperação dos mesmos. Suas ferramentas lêem e entendem caracteres escritos à mão, através da tecnologia Midware Connect Direct, e permitem a exportação P2P, modo a garantir gestão de imagens e conteúdos empresariais de forma integrada.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top