Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tricae recebe aporte de R$ 20 milhões de multinacional belga

Postado em: 03/12/2012, às 16:28 por Redação

A Tricae, empresa brasileira de comércio eletrônico de artigos infantis, recebeu aporte de R$ 20 milhões da multinacional belga do setor de telecomunicações Millicom International Cellular, cifra que deve ser utilizada na expansão do portfólio de produtos, em campanhas de marketing online, utilizando principalmente redes sociais e, eventualmente, em ferramentas de marketing offline, além de na implantação de um sistema integrado de gestão empresarial (ERP).

Com mais de 200 mil usuários cadastrados atualmente, a empresa espera a chegar a 1,6 milhão até o fim de 2013, de acordo com o CEO da empresa, Gustavo Furtado. Segundo ele, o novo aporte confirma o enorme potencial do mercado online de artigos infantis no Brasil. “A nossa performance no primeiro ano superou as expectativas dos investidores. Estamos crescendo 45% ao mês e devemos acelerar em 2013", diz o executivo, sem revelar o faturamento da empresa.

A Tricae foi lançada em dezembro do ano passado com investimento do Rocket Internet, incubadora alemã de startups na área de internet. Atualmente, a loja de comércio eletrîonico oferece cerca de 15 mil produtos de 350 marcas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top