Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Budget-IT pretende crescer mais de 80% em faturamento até julho de 2010

Postado em: 04/01/2010, às 17:50 por Redação

A recém criada Budget-IT, empresa que oferece soluções de TI, projeta dobrar de tamanho neste semestre. De acordo com a empresa, com base no volume de propostas emitidas nos últimos meses e de negociações em andamento, ela espera um incremento de 80% a 100% na receita até julho de 2010.
A companhia conta com parcerias formais entre empresas de TI em diversas localidades e que, a partir do portifólio desses parceiros, oferece aos clientes ferramentas e soluções adaptadas às necessidades de cada um. O foco de atuação é junto a parceiros com faturamento anual entre R$ 700 mil e R$ 5 milhões e que ainda não possuem uma área comercial e de negócios estruturada ou que não tenha presença física no estado de São Paulo.
Além do suporte comercial operacional, a Budget-IT tem como objetivo desenvolver um trabalho de consultoria para a elaboração e definição do planejamento estratégico dos parceiros para atingir as metas estabelecidas entre as partes e sustentar o crescimento.
O diretor Wesley Carraro Freitas, explica que entre as estratégias de crescimento está a ampliação da oferta de serviços para outros segmentos: "devemos atuar no patrocínio e realização de eventos, desenvolvimento de um programa de canais, fortalecimento do Network junto a grandes players, anúncios em publicações especializadas, entre outras",diz.
Há também planos de ampliar o número de parceiros. "Hoje temos quatro parceiros formais e, apesar de estarmos abertos para avaliar novas parcerias, acreditamos ter espaço para mais dois ou três parceiros com expertise e soluções que possam compor o nosso portfólio e atender a demanda percebida no mercado" comenta Marco Romero, sócio-diretor da companhia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top