Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Digibras é confirmada como vencedora de pregão para laptop educacional

Postado em: 04/01/2010, às 09:55 por Redação

A Digibras, fabricante brasileira de computadores vinculada à CCE, foi confirmada como a vencedora do pregão para a compra de 150 mil laptops educacionais. Apesar de ter dito anteriormente que entraria com recurso caso o resultado fosse ratificado, a Comsat, empresa que havia vencido o leilão no quesito preço, mas que posteriormente foi desclassificada por seus equipamentos terem sido reprovados nos testes de aderência, acabou por não registrar recurso algum, possibilitando que o Ministério da Educação (MEC) confirmasse a Digibras como vencedora.
A Digibras venceu com a proposta de R$ 82,48 milhões e fornecerá ao MEC laptops educacionais do modelo Classmate PC, que serão distribuídos a 300 escolas públicas, como parte do programa do governo federal Um Computador por Aluno (UCA).
O governo ainda realizará neste ano nova licitação para a compra de laptops educacionais, para adquirir entre 1,3 milhão e 1,4 milhão de novos equipamentos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top