Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa brasileira é apontada em ranking mundial de serviços de TI

Postado em: 04/01/2010, às 16:46 por Redação

Na nova edição do FinTech 100, ranking que reconhece os principais provedores mundiais de tecnologia na área financeira, a CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, apresentou a maior evolução entre todas as companhias presentes na lista. A provedora ocupa, agora, a 33ª colocação, subindo 34 posições em relação ao ano anterior.
O ranking, que é publicado pelo jornal American Banker, em parceria com o Bank Technologies News e a IDC Financial Insights, é baseado na análise das companhias de tecnologia e serviços globais que têm um terço de sua receita oriunda do setor de Finanças.
Uma das razões para o crescimento da empresa neste segmento, segundo avaliação interna, é o progresso na oferta baseada no conceito one-stop-shop, que permite a ampliação do atendimento oferecido aos clientes em tecnologias diversas, além de serviços e produtos variados.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top