Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM compra desenvolvedora de plataforma de testes se aplicações em nuvem

Postado em: 04/01/2012, às 15:12 por Redação

A IBM realizou a primeira compra do ano. A mais nova integrante da gigante de TI é a Green Hat, desenvolvedora de uma plataforma na nuvem que permite aos desenvolvedores testarem aplicações em ambientes virtualizados. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Em nota, a empresa exaltou a tecnologia da Green Hat, que, segundo ela, reduz custos e aumenta a eficiência por dispensar a criação de um espaço físico para testes de software e aplicações. Segundo a empresa, isso pode representar mais de 50% dos custos de uma operação. A empresa foi fundada em 1996.

A Green Hat será incorporada à divisão de Rational Software da IBM e seu portfólio será integrado às soluções da empresa. Entre os clientes da Green Hat, estão a British Airways, a loja de departamentos H&M, a operadora T-Mobile e os bancos JP Morgan e Goldman Sachs.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top