Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Kodak lança serviço global de fotografias on demand

Postado em: 04/01/2017, às 22:16 por Redação

A Kodak anunciou nesta quarta-feira, 4, na CES 2017, o lançamento global da KODAKIT, plataforma de serviços de fotografia sob demanda projetada para uso empresarial, em 37 países e 92 áreas metropolitanas, incluindo Nova York, San Francisco, Paris, Londres, Hong Kong, Singapura e Nova Deli, entre outros.

"As empresas entendem o poder e os benefícios da fotografia de alta qualidade. Imagens de alta qualidade consistentes são vitalmente importantes para marcas, especialmente quando a venda de produtos e serviços on-line. Ainda, este tem sido um desafio demorado para as empresas gerenciarem, especialmente nas fronteiras de moeda e idioma. Da mesma forma, para os fotógrafos, marcas globais geram muito trabalho, mas é difícil para os fotógrafos individuais se conectarem com eles e encontrar uma plataforma que gerencia todos os aspectos de suas operações,"disse Eric-YvesMahe, diretor executivo da KODAKIT.

"Vimos a necessidade de um serviço abrangente, especialmente nos mercados imobiliários, comida e viagens que dependem de imagens digitais de alta qualidade para conduzir seus objetivos de negócios. Estamos animados para lançar KODAKIT como um hub central para fotógrafos e empresas em todo o mundo.", acresentou

A solução resolve pontos problemáticos para fotógrafos e empresas, gerenciando todas as operações e logística end-to-end. Para os fotógrafos, oferece conexões de alta qualidade, alto volume para marcas globais e elimina dificuldades de comercialização, reservas, preços, programação, faturamento e pagamentos. Para empresas, KODAKIT oferece acesso a uma rede global pré-selecionados de talentos locais. As empresas só precisam indicar quando, onde e como eles querem uma sessão de fotos para ser realizada. Ele lida com todos os outros aspectos do processo e entrega as imagens em uma nuvem privada dedicada.

"Fotografia é um negócio de US$ 30 bilhões globalmente, mas manteve-se um negócio hiperlocal. As empresas precisam garantir uma consistente e alta qualidade de imagens em muitos mercados,  um desafio difícil. A KODAKIT faz com que não só seja possível e mais fácil, como também e fornece um fluxo constante de trabalhos", enfatiza Jeff Clarke, diretor executivo da Kodak.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top