Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Monster compra site de recrutamento do Yahoo por US$ 225 milhões

Postado em: 04/02/2010, às 16:43 por Redação

A Monster, dona de site de recrutamento e seleção de mesmo nome, anunciou na quarta-feira, 4, que chegou a um acordo definitivo para a aquisição do HotJobs, site de recrutamento on-line do Yahoo, por US$ 225 milhões. A quantia será paga em dinheiro.
O negócio firmado entre as empresas inclui ainda um acordo comercial de três anos de tráfego, que passará a valer a partir da conclusão da aquisição. Com isso, a Monster se tornará a provedora de conteúdo relacionado a empregos e carreiras dos sites do Yahoo nos Estados Unidos e no Canadá.
O acordo prevê ainda o direito de exclusividade por um período de tempo após o fechamento do negócio para que a Monster possa negociar acordos de tráfego semelhante com as subsidiárias do Yahoo espalhadas por países da Europa, Ásia e América Latina.
O negócio, que ainda está sujeito a condições de praxe, como a aprovação de órgãos reguladores e dos acionistas, está previsto para ser concluído no terceiro trimestre deste ano.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top