Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Canon mantém oferta de 1,32 bi de euros pela Océ

Postado em: 04/03/2010, às 11:50 por Redação

A Canon declarou nesta quinta-feira, 4, que a oferta de 1,32 bilhão de euros feita pela Océ é incondicional e que mantém a proposta de pagar 8,60 euros por ação para comprar 60,5 milhões de ações da fabricante holandesa de impressoras.
O negócio foi aprovado na quarta-feira, 3, depois que um grupo de acionistas dissidentes da Océ levou o caso para a Corte Superior de Compras da Holanda. Eles alegavam que a oferta era muito baixa, tendo em vista especulações de que a Canon pretende ocupar seis lugares no conselho da empresa, numa prática conhecida no mercado financeiro como "squeeze-out".
Com o anúncio, os acionistas remanescentes da Océ ficam sem escolha a não ser aceitar a oferta, pois, caso recusem, se tornarão investidores minoritários. A Canon declarou que o anúncio da compra deve sair apenas na terça-feira, 9, como forma de dar tempo aos acionistas dissidentes voltarem atrás e aceitarem o negócio.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top