Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TCU adia decisão sobre licitação de telecentros

Postado em: 04/03/2010, às 14:16 por Redação

A decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) referente ao recurso da Positivo Informática contra a vitória da Digibrás na licitação realizada pelo Ministério das Comunicações para a compra de 15 mil kits para telecentros foi adiada. A análise do processo estava na pauta de quarta-feira, 3, do órgão, porém foi excluída e postergada para uma data ainda não definida. Com isso, a licitação segue suspensa.
Segundo informações da assessoria de imprensa do TCU, o recurso foi retirado da pauta porque o ministro José Jorge, relator do processo, encaminhou o documento para a Secretaria de Fiscalização de TI do TCU, solicitando parecer da área sobre o assunto.
Desta forma, o ministro aguardará o pronunciamento da secretaria para analisar novamente o recurso e incluí-lo na pauta de decisões do TCU. A aquisição de equipamentos de informática, vencida pela Digibrás, está suspensa desde que a Positivo entrou com recurso no TCU contestando a vitória da concorrente.
As principais reclamações da Positivo referem-se à falta de experiência anterior da concorrente e a não conformidade com o edital para oferta de estabilizadores. O lote em disputa prevê a compra de 150 mil estações de trabalho (desktops e monitores), 165 mil estabilizadores, 15 mil impressoras a laser, 15 mil roteadores de internet sem fio e 15 mil câmeras de monitoramento.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top