Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ci&T investe em filial nos Estados Unidos

Postado em: 04/04/2006, às 19:44 por Redação

A Ci&T Software, provedora de serviços de outsourcing, acaba de abrir um escritório na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, para se aproximar de sua clientela naquele país.

Com a nova filial, a empresa espera faturar R$ 3,6 milhões ainda este ano e aumentar em 150% seus negócios no mercado americano.

?Existe uma enorme demanda do mercado americano e estamos preparados para crescer nesse espaço, com uma oferta muito competitiva?, afirma Leonardo Mattiazzi, diretor de Novos Negócios e responsável pela estratégia de expansão para o mercado internacional.

Além dos executivos brasileiros, a nova filial conta com dois profissionais americanos e o apoio da joint venture ActMinds, da qual a Ci&T faz parte, com outras dez empresas da região de Campinas.

?Com o nosso crescimento no mercado norte-americano, esperamos contribuir não só com as metas de exportação do segmento de TI brasileiro, como também para a consolidação da imagem de qualidade e inovação que o Brasil vem conquistando no mercado externo?, afirma Mattiazzi.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top