Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NetService registra crescimento de 21% no faturamento trimestral

Postado em: 04/06/2012, às 15:51 por Redação

A NetService, especializada em soluções de TI, telecom e automação, registrou crescimento de 21% em seu faturamento no primeiro trimestre de 2012 em relação ao mesmo período de 2011. O resultado reforça a perspectiva da empresa de atingir a receita de R$ 130 milhões em 2012, um crescimento de 24% sobre o ano passado, enquanto o fechamento obtido com fechamento de novos negócios foi 42% superior à meta estabelecida para o período, garantindo a continuidade de crescimento proposta para o ano.
De acordo com Wilton Serrate, diretor comercial da NetService, a empresa  tem, desde 2004, uma média de crescimento no seu faturamento de 50% ao ano. Para sustentar essa taxa de crescimento, a empresa investe permanentemente na ampliação e capacitação da equipe, na criação de novas áreas de negócios e na melhoria dos processos.
Segundo Serrate, o primeiro trimestre representou para a empresa 55% de contratos, sendo que desses, 14% são novos clientes. “Estamos ampliando muito a nossa atuação nas empresas que já são clientes, mas também estamos conquistando novos segmentos de mercado”, afirma o executivo.
Para manter o mesmo ritmo de crescimento durante todo ano de 2012, a NetService investe fortemente no aperfeiçoamento da gestão de seu portfólio, visando maximizar os investimentos já realizados.
"Esse será um dos maiores investimentos da empresa neste ano e deve ganhar bastante destaque nos próximos meses", diz o diretor. Para atingir o faturamento projetado para 2012 a empresa planeja manter o excelente desempenho registrado nos mercados de Minas Gerais e Espírito Santo, além de reforçar sua atuação nas regiões Norte e Nordeste.
Serrate acrescenta que NetService traçou também uma estratégia corporativa com o objetivo de manter a excelência dos serviços e crescimento contínuo. As metas da empresa são consolidar o programa de governança corporativa implementado no final de 2011 e reposicionar o modelo de gestão corporativa por meio de um programa de capacitação, o que resultará na atualização da dinâmica dos serviços.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top