Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Net ainda não planejou voz, mas prevê expansão

Postado em: 04/07/2005, às 16:38 por Fernando Paiva

A Net mantém o discurso cauteloso quando o assunto é lançamento de serviços de voz. O presidente da empresa, Francisco Valim, disse que os estudos a respeito do tema estão começando agora com a Embratel e não há perspectiva de quando um primeiro produto poderia ser lançado. ?Existe hoje um excesso de linhas fixas em oferta no mercado. É preciso levar isso em conta ao planejar o time to market dessa tecnologia. Temos que oferecer um produto com uma boa relação custo/benefício?, comentou.
Outro obstáculo, na opinião do executivo, é a existência de dezenas de empresas que usam as redes de banda larga como a da Net para a oferta de serviços piratas de voz sem pagar tributos.

Expansão

A Net está presente hoje em 44 cidades do Brasil. Segundo Valim, uma vez concluído o processo de reestruturação da companhia, que passou por sérias dificuldades financeiras, chegou a hora de planejar uma expansão geográfica. ?Vamos começar a discutir isso agora?, afirmou, sem querer dar maiores detalhes. Comenta-se que a Net estaria interessada em buscar operações pequenas em áreas próximas às quais já opera, como forma de ampliar a sua capilaridade. São rumores não confirmados. De qualquer maneira, a rede da empresa já atinge a maior parte dos domicílios de classe A e B do Brasil.
O presidente da Net participou nesta segunda-feira, 4, de almoço promovido pela Associação Brasileira de Telecomunicações.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top