Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

LG e Prada lançam celular 100% touch screen

Postado em: 04/07/2007, às 19:22 por Redação

A LG Electronics e a Prada prometeram nesta quarta-feira, 4/7, que os consumidores terão uma experiência única ao adquirir o primeiro celular 100% touch screen do mercado, que eliminou o teclado convencional e traz ícones brilhantes na tela, que desaparecem quando não estão em uso.

No entanto esclarece que o Prada Phone by LG (KE 850) não é um celular 3G e nem pretende concorrer com o iPhone, da Apple, segundo seus idealizadores

As empresas apostam que o estilo "minimalista e chique" do aparelho conquistará usuários sofisticados, que vêem no celular uma extensão de sua personalidade.

Lançado em março deste ano no Reino Unido, França, Alemanha e Itália e em maio em Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Coréia do Sul, o KE 850 chega ao Brasil ao custo de R$ 1.899 e será comercializado pela Claro, Vivo e TIM, bem como pelas redes Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, CBD, Yamada, Casas Bahia e Hyper.

O próximo país sul-americano a conhecer o ícone fashion será a Venezuela, onde o mesmo será vendido pelas operadoras Digitel e Movistar por 1.700.000 bolívares, o equivalente a R$ 1.514,70.
A Vivo informou que a nova linha está disponível nas lojas Vivo de todo o Brasil, em condições diferenciadas de preço: R$ 999 no plano Vivo Escolha 650 e superiores, R$ 1.099 no Vivo Escolha 350 e R$ 1.199 no Vivo Escolha 180. Nos demais planos, o preço é cheio.

?Os celulares guardam nossos segredos e são muito importantes como acessórios. Muitos podem pensar que o Prada Phone by LG foi feito apenas para uma elite, mas se pensarmos em uma base mundial, tem um número interessante de potenciais compradores?, avalia Tomaso Galli, diretor de comunicação e relações externas da Prada.

De acordo com Chang Ma, vice-presidente de marketing estratégico da LG, não se trata de uma ação de co-branding, mas sim de uma efetiva parceria entre a telefonia móvel e a indústria da moda, já que as empresas trabalharam em estreita cooperação desde a fase de desenvolvimento do produto até sua comercialização. Nos primeiros três meses, foram vendidas 300 mil unidades nos mercados europeu e asiático.

Trata-se de um aparelho EDGE tri-band (900/1800/1900), com câmera de 2 megapixels equipada com lentes Schneider Kreuznach, Bluetooth 2.0, tocadores de vídeo e de música, permitindo ainda a visualização de documentos e envio de mensagens. De quebra, vem com um exclusivo estojo de couro. ?O que queremos com o Prada Phone é entregar uma nova experiência ao usuário?, sintetiza Chang Ma.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top