Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CIO da Gol deixa a companhia

Postado em: 04/11/2009, às 16:02 por Redação

A Gol anunciou na terça-feira, 3, que Wilson Maciel Ramos, que ocupava o cargo de vice-presidente de Planejamento e Tecnologia da Informação, se desligou da companhia. A saída de Ramos faz parte do plano de reestruturação organizacional que reduz o número de vice-presidências de cinco para quatro. Com a medida, a companhia busca conquistar mais eficiência, integração entre as áreas e competitividade.
Com a extinção da Vice-presidência de Planejamento e TI a área passa a ser incorporada pela Vice-presidência de Finanças e Relações com Investidores, a cargo de Leonardo Pereira.
Com o processo de reestruturação, também deixaram a companhia Tarcísio Gargioni, até então vice-presidente de marketing e serviços, além do diretor de aeroportos, Marco Antonio Piller, e do diretor de manutenção, Francisco Eustáquio Mendes, que foram sucedidos pelo diretor Alberto Correnti e o gerente geral Sydnei Casarini, respectivamente.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top