Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Zenvia recebe R$ 71 milhões do BNDESpar e da DLM para aplicar em seu plano de expansão

Postado em: 04/11/2014, às 12:58 por Redação

A Zenvia, empresa brasileira de serviços móveis, recebeu aporte de R$ 71 milhões do BNDES Participações (BNDESpar), braço de investimentos do BNDES, em conjunto com a DLM, gestora do fundo DLM Brasil TI, especializado em empresas de tecnologia de base inovadora.

Segundo a empresa, o capital será utilizado para acelerar seu plano de consolidação no mercado, com aquisições, que contribuirão na ampliação de suas ofertas e atuação no mercado de mobilidade. "Vamos fortalecer nosso portfólio de serviços com a aquisição de empresas que possuam tecnologias complementares ou que nos permitam expandir mercado, e vamos também atuar pesadamente em inovação", declarou Victor Knewitz, sócio-fundador da Zenvia.

Além da consolidação do mercado brasileiro, a empresa também planeja iniciar sua operação em outros países da América Latina (México e Colômbia) e investir em seu capital humano, prevendo novas contratações de profissionais de tecnologia e negócios.

Os resultados dos últimos anos da companhia, que cresceu 95% ao ano entre 2007 e 2013, foi fator decisivo para o recebimento do aporte. Os dois principais vetores de crescimento neste ano foram o lançamento de serviços de conteúdo móvel em parceria com as operadoras e a oferta de soluções de SMS marketing para empresas.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top