Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Access compra canadense Archive Systems, após fechar 2015 com 95 aquisições

Postado em: 05/01/2016, às 17:20 por Redação

A americana Access, fornecedora de serviços de guarda de registros, gestão de documentos e proteção de dados, anunciou nesta terça-feira, 5, a compra da canadense Archive Systems, especializada em registros privados e serviços de gerenciamento da informação. O valor da transação não foi revelado.

A companhia fechou 2015 com 95 aquisições. Com uma unidade no Brasil, a Access-P3 Image, resultado da aquisição da P3 Image, especializada na gestão de documentos, realizada em agosto do ano passado, a Access pretende expandir a oferta de gestão documental no mundo e explorar as sinergias das empresas e assim aperfeiçoar suas tecnologias para trazer soluções exclusivas para o setor.

Para Inon Neves, vice-presidente da Access-P3 Image, a aquisição trará benefícios para a unidade brasileira. "Este é mais um importante passo que nos beneficiará, já que a junção de duas conceituadas marcas possibilitará a união de know-how  e a troca assertiva de experiências de países diferentes visando a otimização na oferta de serviços. Além disto, a busca por inovação gera competitividade para todo o setor,  fato que gera reflexos positivos para toda a economia", conclui.

A P3 Image foi fundada em 2003 e atualmente que conta com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro para atender cerca de 250 clientes. Em 2013, a empresa faturou R$ 22 milhões fornecendo serviços de digitalização e armazenamento de documentos.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top