Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Banco Pine terceiriza rede, data center e service desk

Postado em: 05/02/2007, às 23:13 por Redação

O Banco Pine acaba de fechar contrato de prestação de serviços com a Asyst Sudamérica para fortalecer os crescimento do banco e melhorar o nível de atendimento aos colaboradores. A instituição financeira possui um patrimônio de R$ 225 milhões e R$ 2.249 milhões em ativos totais.

A Asyst Sudamérica será responsável pelo service desk, pela operação do data center e por parte da administração de redes da instituição financeira.

?Os serviços de infra-estrutura eram suportados por quatro empresas diferentes, o que impedia a consolidação dos indicadores de atendimento e também a sinergia nas atividades executados pelos colaboradores dessas empresas?, explica Allan Morais, gerente de infra-estrutura TI do banco.

Com o trabalho terceirizado, o Banco Pine pretende reduzir, em curto prazo, os tempos médios de atendimento e de solução dos incidentes reportados em seu service desk, aumentando a satisfação dos colaboradores.

Além disso, em médio prazo, a instituição espera aumentar a produtividade na área, incorporando uma série de serviços que ainda não são oferecidos aos funcionários.

?A longo prazo, nossa expectativa é implementar um modelo de atendimento que possa identificar as necessidades técnicas e o aumento e manutenção da auto-suficiência dos nossos colaboradores?, completa Morais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top