Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vendas da NEC no segmento de pequenas e médias crescem 60%

Postado em: 05/02/2007, às 23:17 por Redação

A estratégia da NEC para fortalecer a participação entre as empresas de pequeno e médio porte já começa a dar alguns bons resultados. A aposta na diversificação e o trabalho de captação, certificação e treinamento de canais, com o objetivo de estender sua oferta para esse segmento de mercado levaram a um crescimento das vendas de 60%.

?De novembro de 2006 até agora já certificamos 25 canais e vamos estender a certificação neste ano para chegar a até 80 parceiros comerciais?, explica Erik David Pykalainen, gerente comercial da NEC Solutions Brasil. Ele lembra que o plano inicial era ter 50 canais no fim do ano, mas que em função dos ótimos resultados obtidos, a companhia resolveu ampliar o número de parceiros.

A rede de canais da NEC é composta hoje por empresas que já tinham experiência em redes e plataformas de PABX, com estrutura para reproduzir os negócios da NEC e detectar as necessidades dos clientes.

Para atingir sua meta, a NEC implantou uma carga de 400 horas de treinamento, que inclui desenvolvimento comercial, capacitação técnica e suporte. ?O segmento de pequenas e médias tem se mostrado bastante promissor e a NEC dispõe de tecnologia e expertise para atender de forma ampla as suas necessidades específicas?, completa o executivo, citando o principal produto, o PABX Topaz, que suporta tanto a comunicação tradicional TDM como IP.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top