Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

WM-Data assina contrato de terceirização com a BTJ

Postado em: 05/02/2007, às 20:47 por Redação

A WM-Data, componente do grupo LogicaCMG, anunciou parceria de outsourcing com BTJ, fornecedora de produtos de mídia e serviços de informação dos países nórdicos. A consultoria de TI será responsável pelas operações tecnológicas do BTJ Group e pela administração e desenvolvimento de seus aplicativos.
A companhia sueca está em lançamento de novos serviços de informação e aprimorando os serviços atuais, prestados a bibliotecas, livrarias, editoras, universidades, empresas e organizações diversas. Caberá à WM-Data a função de atualizar e melhorar o ambiente de TI. O que significa responder pelas operações, desenvolvimento e gestão de aplicativos.
O contrato de cinco anos, com opção de prorrogação, abrange a cobertura de dois Países, Suécia e Finlândia e está avaliado em 9,7 euros. Com isso, a WM-Data assumirá a responsabilidade por 17 funcionários dentro da BTJ. E cuidará do data center da empresa, além de absorver as unidades de Assistência Técnica, Comunicações e Suporte a Informática.
Sophie Persson, diretora-presidente da BTJ, disse: "Através da terceirização de nossas operações de TI para a WM-data, obtemos acesso a um recurso eficaz que pode melhorar nossas metas comerciais. Estimamos que a economia de custos será de, no mínimo, 20% em um período de cinco anos, por meio desse projeto de terceirização?.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top