Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Greve acaba e fábrica da LG em Taubaté retoma operações

Postado em: 05/02/2010, às 16:39 por Redação

Após uma semana, a greve dos empregados da fábrica da LG Electronics em Taubaté, no interior de São Paulo, chegou ao fim e a produção foi retomada nesta sexta-feira, 5, quando os trabalhadores retornaram a suas atividades normais.
Segundo a fabricante sul-coreana de eletroeletrônicos, o impasse em torno do valor dos reajustes salariais teve fim na madrugada desta sexta por meio de um acordo firmado entre a LG e o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté.
A greve teve início na sexta-feira da semana passada, 29 de janeiro, afetando a produção de telefones celulares, notebooks, netbooks e monitores, equipamentos fabricados no complexo de Taubaté. A unidade tem um total de 2,4 mil empregados.
Procurada pela reportagem da TI INSIDE Online, a LG não quis se pronunciar sobre as perdas financeiras e na produção causadas pela paralisação das atividades da unidade.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top