Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cisco compra empresa de software para comunidades on-line

Postado em: 05/03/2007, às 21:14 por Redação

A Cisco Systems anunciou nesta segunda-feira (5/3) que adquiriu o software e a equipe de trabalho da empresa de tecnologia de redes sociais Utah Street Networks. Este é o segundo investimento da companhia em um negócio na área de conteúdo gerado pelos próprios usuários. O valor da transação não foi divulgado.

A Utah Street opera o site Tribe.net e é especializada em software para criar e manter comunidades on-line. A aquisição, porém, não inclui o site. A empresa tem sete funcionários sediados em São Francisco (EUA) e o seu portfólio será integrado ao Cisco Media Solutions Group, bem como os funcionários, que continuarão trabalhando no desenvolvimento de software.

O anúncio veio um mês após a Cisco ter anunciado a compra do software de criação de redes sociais Five Across, por um valor não revelado. As aquisições fazem parte da estratégia da empresa de comprar pequenas companhias tecnológicas, que atuam em nichos, para diversificar o foco da empresa em equipamentos de telecomunicações, roteadores e aparelhos que direcionam o tráfego da internet.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top