Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tecnocomp cresce 39% em 2006

Postado em: 05/03/2007, às 18:00 por Redação

Crescer 40% em 2007 é o objetivo da Tecnocomp, prestadora de serviços em TI e suporte a infra-estrutura de redes, que anunciou nestas segunda-feira, 5/3, crescimento de 39% na evolução na receita de 2006, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Com mais de 15 parceiros comerciais no Brasil e 240 profissionais, o resultado provém de um aumento de 22% na base de clientes que fecharam contratos no ano passado. A área de serviços representou 90% na rentabilidade da companhia, que focou os mercados verticais como manufatura, governo, educação, financeiro, automobilístico, químico, médico-hospitalar e logística farmacêutica.

Além disso, o desenvolvimento da solução de gerenciamento Horus Network Control, desenhada para monitorar serviços, aplicações e recursos existentes na rede de computadores de empresas já representa 10% do faturamento da empresa. Dentre as companhias que aderiram ao sistema estão: Grupo Mesquita, Elevadores Atlas Schindler, Tegma Gestão Logística, Beneficência Nipo-Brasileira.

Para 2007, uma das maiores apostas da empresa será na nova gestão de mudanças no serviço de Data Center Trata-se de um serviço especializado técnico e logístico que planeja e transporta servidores e infra-estrutura entre data centers. Além disso, a Tecnocomp deverá investir em capacitação profissional e na abertura de um escritório comercial na região sul de São Paulo para potencializar a meta de aumento em 20% na carteira de novos clientes. Certificações PMP, ITIL, Microsoft e CA fazem parte da estratégia para ampliar o ?market share? em governo e grandes empresas.

Para Ricardo Perdigão, diretor Comercial da Tecnocomp, ?2006 foi um ano positivo dentro e fora da empresa, pois focamos em gestão da infra-estrutura de redes, Helpdesk e Data Center . Além disso, fizemos investimentos ?dentro de casa? para suprir com eficiência requisições dos atuais e dos futuros clientes".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top