Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BB cria sistema que permite saque sem o uso do cartão

Postado em: 05/03/2010, às 17:18 por Redação

A partir de segunda-feira, 8, os correntistas do Banco do Brasil poderão usar celulares para sacar dinheiro de suas contas. O banco está lançando o Saque Sem, em que não será mais necessário um cartão magnético para retirar dinheiro nos caixas eletrônicos. Para sacar o dinheiro, o correntista deve se cadastrar no serviço por meio de um caixa eletrônico, depois enviar uma mensagem SMS para o número 4004 0001, ou acessar a conta pelo site do banco(www.bb.com.br) e pegar uma senha de validade de um dia.
Feito isso, o cliente recebe o código que deverá ser informado junto com a senha na hora de fazer o saque. Esse código, que o autoriza a realizar a transação, é válido até a meia-noite do dia de sua solicitação. O limite de saque é de R$ 100 por dia.
Apesar de complicado, o Saque Sem é uma estratégia do Banco do Brasil para situações emergenciais, como perda do cartão. Caso precise fazer algum pagamento, o correntista pode informar no site do banco o celular de quem vai receber a quantia, para que o número receba, via SMS, uma senha para saque.
Caso o correntista não tenha o pacote de serviços em sua conta no BB, ele pode fazer até quatro saques por dia gratuitamente, e a partir do quinto é cobrada uma taxa de R$ 1,40. Para os que têm o pacote de serviços, o número de saques gratuitos depende do tipo do pacote.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top