Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivendi confirma interesse em telefonia móvel no Brasil

Postado em: 05/03/2010, às 19:45 por Redação

A Vivendi está analisando atentamente a entrada no mercado brasileiro de telefonia móvel. A declaração foi dada pelo presidente do grupo francês, Jean-Bernard Lévy, em entrevista ao jornal inglês Finantial Times.
Bernard-Lévy acrescentou que está analisando "extremamente de perto" as deliberações da Anatel sobre a venda de novas faixas de espectro. A autarquia deve lançar em breve a licitação para a venda da banda H da terceira geração. Está previsto que a faixa seja oferta primeiramente a interessados que ainda não estejam no mercado brasileiro, regra que vem sofrendo intenso lobby das atuais prestadoras.
Analistas ouvidos pelo Financial Times estimam em 1,5 bilhão de euros a 2 bilhões de euros o investimento inicial para a compra de espectro e construção da rede. O executivo ressaltou, entretanto, que o sucesso da GVT aconteceu até aqui sem o braço de telefonia móvel e que o foco da operadora continua ser em expandir seus serviços para novas áreas.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top