Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Business Objects finaliza compra da Firstlogic por US$ 69 mi

Postado em: 05/04/2006, às 20:58 por Redação

Anunciada no início de fevereiro passado, a compra da Firstlogic, por aproximadamente US$ 69 milhões, pagos à vista, pela Business Objects, foi finalizada nesta quarta-feira (5/4). A aquisição da fornecedora de sistemas e serviços de data quality reforça o posicionamento da companhia na oferta de soluções diferenciadas para análise e gerenciamento das informações empresariais (EIM).

Segundo a Business Objects, a integração de uma solução de data quality ao seu portfólio proporcionará aos clientes informações confiáveis que podem formar a base para o BI corporativo e gerar ações de gerenciamento de performance.

A avaliação é de que a estratégia EIM garantirá à Business Objects uma vantagem competitiva em termos de ofertas para os clientes e desempenhará um papel preponderante nos planos de crescimento dos negócios. A empresa aposta no fato de que os clientes, hoje, estão dando grande importância ao valor das informações precisas, completas e instantâneas ? informações essas que eles consideram uma parte essencial de uma solução de BI.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top