Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Conectef atinge R$ 1 bilhão em transferências eletrônicas

Postado em: 05/04/2006, às 21:25 por Redação

Nos últimos 12 meses, cerca de mil estabelecimentos comerciais de grandes redes de varejo, como Cinemark, Luigi Bertolli, Kopenhagen e Booksfield, entre outras, movimentaram eletronicamente R$ 1 bilhão através do serviço Conectef, fornecido pela Linx Conectividade.

O volume corresponde a pagamentos efetuados por clientes com cartão de crédito e débito. O serviço Conectef é utilizado para interligar matriz e filiais de grandes cadeias de varejo, permitindo o tráfego de dados, inclusive de transações de transferência eletrônica de fundos (TEF).

O serviço oferecido pela Linx Conectividade interliga os 43 maiores shoppings centers do país. Além da infra-estrutura que suporta as transações eletrônicas, a empresa conta com um sistema de redundância instalado em vários data centers.

Com a marca atingida, a empresa se consolida como uma provedora de serviço de outsourcing de soluções de conectividade e telecomunicações para o varejo. Fundada em 1985, a Linx aposta no crescimento de sua operação face ao aumento do uso de cartões de crédito e débito no comércio.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top