Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle adquire fornecedora de soluções de social CRM

Postado em: 05/06/2012, às 15:00 por Redação

A Oracle anunciou nesta terça-feira, 5, que firmou acordo definitivo para aquisição da Collective Intellect, fornecedora de soluções de social CRM baseadas em cloud computing. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no segundo semestre. O social CRM é uma estratégia de negócios em que é possível à empresa começar a entender seus clientes e interagir com eles nas mídias sociais existentes ou por meio de comunidades criadas por ela própria.

Ao integrar as soluções da Collective Intellect às suas plataformas sociais e soluções de software como serviço (SaaS), a Oracle possibilitará às organizações de marketing criar campanhas mais direcionadas e ajudar as equipes de serviços ao cliente a responder com agilidade às avaliações em redes sociais. Além disso, será mais fácil gerar lideranças e oportunidades direcionadas para equipes de vendas e fortalecer a maneira como as empresas desenvolvem marcas mais adequadas usando a internet e as redes sociais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top