Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Star Outsourcing e Lexmark registram crescimento de 30%

Postado em: 05/07/2007, às 22:10 por Redação

A Star Outsourcing e Lexmark cresceram 30% no primeiro trimestre comparado com o mesmo período de 2006. Sem revelar números, a duas empresas afirmam que registraram um crescimento consistente em volume de negócios fechados nos últimos quatro anos, desde que firmaram a aliança. ?O crescimento é fruto da maturidade da parceria e de um casamento da tecnologia fornecida pela Lexmark com o diferencial de serviços que a Star possui?, destaca Ricardo Collazo, diretor comercial da Star Outsourcing.

A Lexmark acredita que a execução da estratégia de parceiros com soluções que agreguem valor ao seu negócio, faz efeito na Star Outsourcing e por isso as duas empresas caminham tão bem e tão alinhadas. O crescimento também é atribuído ao foco nos parceiros de negócios, chamados de Business Solution Partners, que não são apenas canais de revenda, mas estruturas capacitadas para adicionar valor ao cliente final, e a diferenciação através de serviços e soluções de valor agregado. Nesse conceito, segundo a Lexmark, não há conflito com a ação direta. ?A estratégia de crescimento é clara, e mais de 80% dos negócios são conduzidos através de nossos parceiros com os quais atuamos conjuntamente no cliente final para apoiar e suportar as ações de vendas e pós-vendas?, afirma Jorge Toda, diretor geral da divisão corporativa da Lexmark International do Brasil.

O aspecto mais importante na boa relação entre Star Outsourcing e Lexmark, segundo ele, é o alinhamento com a visão e valores da Lexmark e com a política de canais da empresa. ?Em função da estratégia de crescimento da Lexmark, é muito importante que o parceiro conheça os produtos e soluções da empresa, e pratique a gestão de serviços e soluções de valor agregado. Para tanto, é necessário que esteja certificado através de nossos treinamentos de capacitação e tenha reconhecimento da sua qualidade pelo cliente final. É fundamental que haja uma comunhão de valores e respeito mútuo, além da idoneidade nas relações?, completa Toda.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top