Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Portugal Telecom vende Primesys para Embratel

Postado em: 05/08/2005, às 20:05 por Redação

A Portugal Telecom fechou a venda da Primesys, sua empresa de serviços de telecomunicações para o mercado corporativo, para a Embratel. O negócio foi formalizado no final da tarde de hoje 5 e especula-se que o valor da venda tenha ficado em torno de R$ 250 milhões.
A empresa estava à venda desde o início do ano e a expectativa do mercado era que o negócio fosse fechado com a Telefônica, sócia da Portugal Telecom na operadora de celular Vivo. Mas as duas empresas, porém, não chegaram a um acordo. Em nota à imprensa, a Portugal Telecom diz que optou por realizar um ?negócio financeiramente atrativo para o grupo?.
Ainda conforme o comunicado, o grupo português diz que "a decisão é coerente com a nossa orientação atual de nos concentrarmos no crescimento do negócio de telefonia móvel no Brasil, primordialmente na joint venture com a Vivo".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top