Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Horus contrata Daniela Perrone como diretora Comercial

Postado em: 05/09/2011, às 15:52 por Redação

A Horus, empresa especializada em serviços e soluções de prevenção a fraudes em meios eletrônicos de pagamento, acaba de anunciar a contratação de Daniela Perrone como diretora Comercial.
Pós-graduada em Capacitação Gerencial e com MBA em Gestão Empresarial, ambos concluído na FIA (Fundação Instituto de Administração), Daniela acumula uma experiência superior a 13 anos de atuação no mercado de cartões com passagens pelas áreas de Atendimento, Produtos e Negócios com bancos e emissores de empresas como Redecard e Credicard.
Para Daniela, os diferenciais que a Horus oferece ao mercado representam um grande desafio profissional. "Se trata da única empresa no Brasil que fornece a gestão completa em prevenção à fraude", diz.
Ela ressalta que recentemente a Horus adquiriu os módulos do sistema Risk Center, da empresa Pay True, usado por alguns dos maiores usuários de sistemas de pagamentos eletrônicos da América Latina e, com isso, consolidou a oferta de um modelo diferenciado de serviços de prevenção a fraudes. "Com este sistema o cliente paga pelo que usa, por transação ou cartão. É um modelo inovador que traz inúmeras vantagens para os bancos e varejo financeiro", diz.
Segundo a nova diretora comercial, a Horus vem crescendo constantemente e além dos investimentos citados, possui outros pontos fortes como: gestão especializada e foco no core business. "Meu objetivo é atender com superação as expectativas da empresa, alavancando os resultados e, conseqüentemente, contribuir para o crescimento da empresa", finaliza.
Para o presidente da Horus, Eduardo Daghum, a chegada de Daniela Perrone é mais um passo na consolidação do crescimento que a companhia vem experimentando nos últimos meses. "O modelo de negócios escolhido pela Horus supre uma das grandes necessidades do segmento de meios eletrônicos de pagamento que é o foco no controle e prevenção a fraudes com know how e tecnologia de ponta. Temos conseguido reduzir o volume de perdas com as fraudes e ao mesmo tempo otimizar os investimentos necessários para este fim", comenta.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top