Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ibope rebate revista e não confirma que Facebook ultrapassou Orkut

Postado em: 05/09/2011, às 21:15 por Redação

O Ibope Nielsen Online divulgou nota de esclarecimento, nesta segunda-feira, 5, questionando as informações divulgadas pela revista IstoÉ Dinheiro. Segundo a publicação, o Facebook teria passado o Orkut em número de usuários no Brasil.

“O Ibope Nielsen Online esclarece que os dados de audiência de internet referentes a agosto ainda não foram finalizados, portanto, a empresa não confirma os dados publicados na matéria da revista IstoÉ Dinheiro desta semana e desconhece a fonte da reportagem. Além disso, o Ibope Nielsen Online esclarece também que, segundo sua política de divulgação, não divulga dados de players”, diz a nota.

Segundo a revista, que disse ter obtido acesso aos dados em primeira mão, o Facebook ultrapassou o Orkut pela primeira vez, se considerado o número de usuários brasileiros. A notícia aponta a rede social fundada por Mark Zuckerberg com aproximadamente 30 milhões de usuários, enquanto o Orkut, pertencente ao Google, teria cerca de 29 milhões.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top