Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

InterSystems adquire Siemens Health Services da França

Postado em: 05/09/2011, às 14:17 por Redação

A InterSystems Corporation anunciou a aquisição da Siemens Health Services (SHS) França. empresa tradicional em soluções de saúde para hospitais naquele país. Ela, passará a operar como InterSystems SAS. A aquisição garante uma importante posição de mercado, que é um dos cinco maiores de TI da saúde em receita no mundo. Com isso, a compra garante a entrada das aplicações clínicas do InterSystems TrakCare junto aos usuários franceses.
Segundo Paul Grabscheid, vice-presidente de Planejamento Estratégico da InterSystems , a SHS é respeitada por seu sistema de administração e faturamento para hospitais, o Clinicom.Entre os mais de 60 hospitais que operam com o Clinicom, estão alguns dos mais avançados usuários de TI em saúde do país. Esta iniciativa leva à França a experiência global da InterSystems em saúde e as vantagens do software TrakCare, que complementa e estende as capacidades de Clinicom."
O TrakCare é utilizado por instituições líderes em 25 países, de hospitais individuais a redes de saúde integradas que abrangem toda uma região, servindo milhões de pacientes. Na França, Clinicom e TrakCare serão combinados para formar um sistema administrativo e clínico completo, otimizado pelas práticas e políticas de care delivery na França. A combinação é facilitada pela parceria de longa data entre as duas empresas e, principalmente, pela tecnologia de banco de dados compartilhada entre os dois produtos do InterSystems Caché.
InterSystems SAS focará em hospitais no setor de saúde pública, que correspondem a 62% do setor na França. O negócio de saúde privada da SHS será vendido à WEB100T, empresa baseada na França com histórico positivo no setor. A venda deve ser concluída nos próximos meses, depois da completados os processos legais necessários. A| InterSystems já atua em vários países, como Suécia, Escócia, Inglaterra, Chile, Brasil e Estados Unidos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top