Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Governo do Equador suspende operações da Microsoft no país

Postado em: 05/10/2007, às 21:42 por Redação

O Serviço de Rendas Internas (SRI), agência de arrecadação do governo do Equador, suspendeu na quinta-feira (4/10) as operações da Microsoft no país. Em comunicado, a empresa justificou que o "fechamento temporário" de suas operações se deve a não entrega de documentos referentes aos pagamentos efetuados ao SRI.

A Microsoft esclareceu que o problema aconteceu por "um erro humano" e que se dispõe a entregar toda a documentação solicitada pelo órgão. Além disso, a companhia declarou que "respeita e acata as leis e disposições locais" e também informou que, "nos últimos 14 anos de operação no país sul-americano, sempre esteve e está em dia com o pagamento de impostos, apresentado ao fisco pontualmente".

A empresa reafirmou na nota a intenção de ?continuar fornecendo sua tecnologia ao desenvolvimento do Equador, fomentando a inclusão digital e beneficiando a mais de um milhão de equatorianos de forma direta e indireta".

Com informações de agências internacionais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top