Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Polícia Civil de SP usa nova estratégia para coibir a pirataria

Postado em: 05/10/2007, às 21:42 por Redação

A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) informou que policiais da 1ª Delegacia de Polícia de São Paulo (DIG) realizaram nesta semana uma ação de busca e apreensão na Rua Santa Ifigênia, situada na região central da capital paulista.

Com o objetivo de obter um resultado efetivo, a ação contou com a participação de um perito do Instituto de Criminalística, que constatou a ilegalidade dos produtos que estavam sendo comercializados e, como conseqüência, três pessoas que portavam aproximadamente 500 CDs foram presas em flagrante.

Segundo o delegado responsável pela ação, Fernando Shimidt de Paula, com o laudo pericial no momento do flagrante, a prisão do contrafator é permitida.

Após as prisões, os policiais da delegacia realizaram novas ações na região, que resultaram em apreensão de 11,8 mil CDs e DVDs piratas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top