Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM adquire Vivant Digital Business na Austrália

Postado em: 05/10/2017, às 20:10 por Redação

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 5, a intenção de adquirir o negócio da Vivant Digital, uma empresa de inovação digital na Austrália. Esta aquisição amplia a estratégia da IBM para atuar como das maiores agências digitais do mundo e parceira de projetos de negócios globais, com talentos e conhecimentos para acelerar as transformações digitais dos clientes.

O CEO e fundador da Vivant, Anthony Farah, também assumirá o papel de Digital Strategy & iX Leader para a IBM Austrália e a Nova Zelândia.

Com cerca de uma década de experiência em consultoria de inovação, a Vivant estabeleceu uma forte reputação por sua filosofia de design e abordagem inovadora, usando ideias de ciência comportamental, dados e tecnologia para empresas em fase de criação, principalmente nas indústrias de serviços financeiros e distribuição.

"A experiência do cliente é um elemento crítico à medida que nossos clientes desenvolvem sua estratégia de negócios", disse Paul Papas, líder mundial, IBM iX. "A IBM compartilha uma filosofia de design, consultoria e gerenciamento semelhante com a Vivant, e nossas equipes combinadas elevarão a barra de reinvenção digital liderada por experiência, liderada por design".

Em conjunto, a IBM iX e Vivant, com sede em Sydney e Melbourne, abordará a crescente necessidade de clientes que buscam transformação por meio de modelos de negócios digitais inovadores e experiências de clientes arrojadas.

A aquisição deverá ser concluída no quarto trimestre de 2017, sujeita à revisão regulamentar aplicável e às condições habituais de fechamento. Os detalhes financeiros não foram divulgados.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top