Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Austrália abre espaço para setor de TI

Postado em: 05/11/2007, às 20:10 por Redação

Em fevereiro de 2008 será a vez da Austrália ser desbravada pelas empresas do Arranjo Produtivo Local (APL) da Indústria de Software de Belo Horizonte. A missão será promovida pela Câmara Oficial de Comércio Brasil-Austrália, o Escritório Comercial do Consulado da Austrália em Belo Horizonte (Austrade) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) com o apoio da FUMSOFT.

Entre as áreas de maior interesse por parte do país distante está a Tecnologia da Informação (TI). A viagem servirá para as companhias mineiras estreitarem relações com futuros clientes australianos.

De acordo com a própria organização, as empresas de TI podem obter boas vantagens, uma vez que o país possui um ambiente propício à inovação tecnológica. Entre os principais clientes em potencial estão os setores de Mineração, Agropecuária, Saúde e Serviços Financeiros, além do próprio governo australiano.

Os empresários interessados em participar da missão podem enviar e-mail para [email protected]

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top