Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Queda na audiência do MySpace pode prejudicar acordo com Google

Postado em: 05/11/2009, às 17:47 por Redação

A queda na audiência do MySpace, rede social pertencente ao grupo de mídia News Corp, pode pôr em risco seu acordo com o Google. Segundo o jornal britânico Financial Times, a confiança dos investidores no site de relacionamentos caiu e isso resultará numa perda de US$ 100 milhões em capital para investimento.
Em 2006, o site de buscas ofereceu a News Corp a quantia de US$ 900 milhões para que ele pudesse veicular publicidade do MySpace, à época principal rede social, em seus resultados de busca, caso a rede conseguisse manter um volume mínimo de tráfego. A queda da audiência do site vem depois de a News Corp ter anunciado crescimento de 11% no lucro líquido do site.
O diretor de operações (COO) do grupo de mídia, Chase Carey, declarou que o MySpace continua perdendo tráfego, mas garantiu que o acordo "ainda é um negócio em andamento".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top