Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

LG firma acordo de licenciamento cruzado de patentes com o Google por dez anos

Postado em: 05/11/2014, às 10:11 por Redação

A LG anunciou nesta quarta-feira, 5, que firmou acordo de licenciamento cruzado de patentes, de dez anos, com o Google, o qual cobre uma ampla gama de produtos e tecnologias. O acordo abrange as patentes existentes de ambas as empresas, bem como as que forem registradas ao longo da próxima década. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

"Temos o prazer de celebrar este acordo com uma companhia líder de tecnologia mundial como a LG", disse Allen Lo, vice-conselheiro geral de patentes do Google, em comunicado. Segundo ele, com este acordo as empresas podem focar em trazer grandes produtos e serviços para os consumidores em todo o mundo.

O Google é, de fato, um parceiro importante para a LG. A parceria entre ambas as empresas ajudou a companhia sul-coreana a ganhar espaço no mercado de smartphones, ao fabricar os aparelhos Nexus 4 e Nexus 5, cujos embarques continuam significativos.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top