Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Novos projetos para computação na nuvem impulsiona Cloud2b

Postado em: 05/12/2011, às 19:52 por Redação

A Cloud2b, provedora nacional de soluções baseadas em cloud computing, amplia sua equipe técnica e comercial visando acompanhar o forte crescimento das demandas por projetos na computação na nuvem.  A empresa vem registrando crescimento acelerado nos últimos 18 meses e sinaliza fechar o ano de 2011 com mais de 200 projetos entregues e em andamento.

Para dar conta desta demanda aquecida, a empresa reformulou seus planos de crescimento e investiu na capacitação e ampliação de sua força de vendas e técnica, convidando Michel Cassiano Meles, ex-Dedalus e Spread Teleinformática, para auxiliar na reestruturação comercial.

Graduado em Engenharia Elétrica e com mais de 20 anos de comercialização de produtos e serviços de TI e Telecom, Meles possui capacitação técnica em várias tecnologias a partir de cursos realizados nos Estados Unidos, Chile e Argentina.

Segundo Gilberto Vilaça, diretor comercial da Cloud2b, a nova equipe terá a tarefa de manter o posicionamento da empresa como provedora de soluções para a computação na nuvem com elevada capacidade de acompanhamento e adequação dos projetos para as necessidades de seus clientes, “característica que vem se firmando nos últimos 18 meses, quando a Cloud2b registrou crescimento recorde e se colocou como referência no Brasil no mercado de provimento de soluções customizadas com Salesforce.com e iBOLT no formato SaaS (integração)”.

Vilaça conta ainda que a participação da equipe técnica e comercial da Cloud2b no Dreamforce, o principal evento mundial da Salesforce.com, que acontece anualmente na sede da companhia nos Estados Unidos, também irá contribuir para o fortalecimento da nova estrutura de negócios da companhia. “Estamos fortalecendo a nossa base de sustentação para encarar os novos desafios que a computação na nuvem vai impor nos próximos anos. Ela vem crescendo em aceitação entre as empresas e quem estiver com sua equipe despreparada irá perder muitas posições no mercado. O nosso forte é a capacitação tecnológica. É com ela que iremos nos apresentar ao mercado e estabelecer o caminho na liderança deste segmento”, destaca o executivo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top