Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Funcionários de prestadora de serviços de TI do BB conquistam reajuste de 6,75%

Postado em: 05/12/2014, às 17:18 por Redação

Após mais de uma semana em greve, os funcionários da BB Tecnologia e Serviços (BBTS), antiga Cobra Tecnologia, prestadora de serviços de TI do Banco do Brasil, voltaram ao trabalho nesta sexta-feira, 5, após aprovarem proposta feita pela companhia em assembleia realizada em São Paulo na quarta-feira, 3.

O acerto prevê um reajuste salarial de 6,75%, entre outubro de 2013 e setembro de 2014, sendo que para os trabalhadores de São Paulo, foi concedido um step, que representa um ganho real de 3% para funcionários com um ano ou mais tempo de empresa. Outros benefícios aprovados foram 13ª cesta de alimentação; auxílio-creche, pré-escola e escola; reajuste de 10% no auxílio-refeição/alimentação, dentre outros.

A paralisação, que começou no dia 25 de novembro e teve quase 90% de adesão em São Paulo, atingiu mais de 16 estados, afetando o pagamento dos funcionários públicos, já que não havia mais manutenção e abastecimento dos caixas do Banco do Brasil. Com informações do Sindicato dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo (Sindpd).

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top