Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Equinix aumenta alcance da troca de tráfego na Europa e nas Américas

Postado em: 05/12/2017, às 22:45 por Redação

A Equinix anuncia a expansão do Equinix Internet Exchange para nove novas áreas metropolitanas, incluindo Amsterdã, Denver, Dublin, Frankfurt, Houston, Londres, Manchester, Milão e Estocolmo. A notícia foi dada esta semana em conjunto com o anúncio sobre a evolução da próxima geração de sua plataforma global, feita através de conexão direta, física e virtual, de seus data centers International Business Exchange ao redor do mundo, permitindo que seus clientes se conectem sob demanda a outros clientes, de qualquer localidade onde a Equinix está presente.

O Equinix Internet Exchange permite aos principais drivers de tráfego da internet, incluindo ISPs e provedores de conteúdo, troca de tráfego de maneira fácil e eficaz e expandir as operações globalmente. O IX carrega mais de 7.500 Gbps no pico de tráfego global, além de estar presente em 31 áreas metropolitanas globalmente distribuídas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

Juntamente com os serviços adicionais de seu portfólio, incluindo Cross Connects e o Equinix Connect, a empresa oferece um pacote de serviços que fornecem redes IP e opções de TCO mais baixos para gerenciar e trocar tráfego IP. Como o tráfego IP continua a crescer, impulsionado pela cloud, internet móvel, IoT, vídeo, jogos e análise de dados, a necessidade das operadoras em trocar tráfego, ou fazer peering, está aumentando.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top