Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP Brasil confirma saída de Mário Anseloni

Postado em: 06/01/2010, às 16:30 por Redação

A HP Brasil confirmou nesta quarta-feira, 6, a saída de Mário Anseloni da empresa, que ocupava o cargo de presidente e diretor geral da subsidiária. Em comunicado à imprensa, a empresa informa que em seu lugar assume, interinamente, Célio Bozola, vice-presidente da divisão Enterprise Services( ex-EDS), acumulando a função com a de diretor geral da operação brasileira. Anseloni permanece no cargo até o próximo dia 26 de janeiro.
A nota diz que o executivo decidiu deixar a HP e aceitar outra oportunidade de mercado, sem citar qual o seu novo destino. Rumores no mercado, no entanto, dão conta que Anseloni estaria indo para a Itautec.
Bozola ingressou na EDS em janeiro de 2008, como presidente da operação brasileira. Com a aquisição da companhia pela HP, passou a exercer a função de vice-presidente da HP Enterprise Services, unidade que responde pela oferta de serviços de outsourcing, entre outros.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top