Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lenovo entra na disputa pelo mercado de smartbooks

Postado em: 06/01/2010, às 17:54 por Redação

A competição no mercado de smartbooks deve se acirrar neste ano, com a entrada de diversos fabricantes nesse novo segmento de dispositivos móveis. A mais recente empresa a ingressar na disputa é a Lenovo, que anunciou o lançamento do smartbook Skylight.
A fabricante chinesa de PCs informou por meio de comunicado que o aparelho passará a ser vendido a partir de abril no Estados Unidos, e que ainda neste ano deve chegar aos mercados da Europa e da China. O Skylight terá preço a partir de US$ 499, valor mais alto do que o de um netbook.
Segundo a fabricante, o serviço de conexão em banda larga móvel 3G do aparelho será da AT&T. O contrato da internet móvel com a operadora americana será de dois anos.
O smartbook da Lenovo é equipado com o processador Snapdragon, da Qualcomm, e tem velocidade de processamento de 1 GHz. O aparelho tem tela de 10 polegadas e conta, além de conexão 3G, com GPS integrado, Wi-Fi e Bluetooth.
O smartbook reúne em um único aparelho as características de um smartphone e um netbook.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top