Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung projeta resultado recorde no quarto trimestre

Postado em: 06/01/2012, às 10:18 por Redação

A fabricante coreana Samsung estima que as vendas do último trimestre do ano fechem com cifra entre 46 trilhões e 48 trilhões de wons coreanos (o equivalente a US$ 4 bilhões). O resultado, se confirmado, representará lucro recorde da empresa. O lucro operacional deve ficar entre 5 trilhões e 5,4 trilhões de wons coreanos.

A Samsung atribuiu o excelente balanço ao crescimento das venda de smartphones, o que sugere que as derrotas contra a Apple em processos judiciais por quebra de patentes na Austrália e na Alemanha não afetaram o seu desempenho. A fabricante teve as vendas de seu tablet Galaxy 10.1 e do smartphone Galaxy SII interrompidas nos dois países e enfrenta processos judiciais semelhantes em outras partes do mundo.

Segundo analistas, embora as vendas de smartphones high-end e tablets tenham crescido, a Samsung ainda enfrente dificuldades na área de semicondutores.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top